terça-feira, abril 08, 2008

Evolução - parte 2


Após a descrição de um dia bem descontraído lá no meu laboratório, eis que um outro dia descontraído se aproxima para aumentar de vez com a minha tese da Evolução. Embora nesse exato momento eu já a tenha refutado, vou apenas relatar os acontecimentos para arquivar um pouco sobre o extenso mundo dos meus sentimentos e idéias.

Eis que entro pela porta de vidro e me deparo com os coordenadores, serventes, técnicos e etc. sentados no "hall" de entrada:

- Hé hé hé, está sem luz! Não dá pra fazer nada ainda. hé hé hé (minha chefe)
- Poxa que pena. Queria tanto trabalhar hoje. Minha resposta irônica.
- Hé hé hé.

Nesse vai e vem de conversa mole, vem à tona a idéia de apostarmos todos na Quina, numa espécie de bolão, se ganhássemos iríamos dividir o prêmio entre os apostadores. Assim percebi que estava começando a fazer parte do grupo, afinal, estavam me chamando para participar do grupinho de apostas! Lembro bem quando vi no historico aquele link para o jogo do bicho, e ali estava eu sendo convidado a entrar pro mundo emocionante da jogatina!

Nao hesitei e apostei com eles na esperança de ganhar muito dinheiro e encerrar minha vida de estudos. Claro que foi uma linda utopia que durou por menos de 24h, quando no outro dia percebemos que não ganhamos nada. Mas algo em mim tinha mudado, senti que estava sendo mais incluído no grupo, sendo querido! hahahahhaha.

Bom, essa doce ilusão demorou apenas o tempo para eu contar essa história, hoje percebo que não faço tanta parte do grupo assim, mas contarei isso na nova "série": involução.