Dark Country/Southern gothic/Western Rock
Me impressiona a capacidade de classificações que existem para músicas.
Enquanto me preparo psicologicamente para encarar um estudo de estruturas, resolvi ouvir uma playlist de 1 hora de Dark Country/Southern gothic/Western Rock. E não sei porque não troquei no primeiro minuto, mas devo dizer que é interessante... e embora não tenha lido as líricas de nenhuma música, parecem meio obscuras ou depressivas pelo pouco que prestei atenção e entendi do inglês. Tá e daí? E daí nada, eu quis escrever aqui porque isso se chama procrastinação!
Oras, de manhã é o meu pior horário de rendimento de estudos... E quando comecei a ler o livro de estruturas... fui buscar um café e pensei, vamos escrever um pouco.
Daqui a dois dias 3 autores desse morto blog estarão completando mais um ano de existência... e a pergunta que fica é, o que fizemos pra mudar o mundo? Podemos mudar o mundo? Podemos mudar a nós mesmos? Cada dia que passa e envelheço, vejo que podemos mudar... para pior.
Dia desses reli vários posts desse lugar, e muitos posts me levaram para o passado, foi uma experiência muito interessante, e eu fiquei satisfeito por um dia ter decidido escrever, ri com meus sonhos antigos que eram muito estranhos, e nesses anos todos, eles continuam estranhos... fui praticamente transportado e senti emoções que senti na época que escrevi e isso é valioso.
16 de março, hoje choveu de manhã, o dia está meio cinza agora e eu tenho muito pra estudar, mas para finalizar, eu conversei com uma psicóloga e perguntei a ela uma das minhas FSAQ... Se surdos esquizofrênicos ouvem vozes na cabeça.. e ela me disse que depende do nível da esquizofrenia, mas era possível.
Bom dia.