quarta-feira, março 22, 2017

Cafezes 2

Sabe quando você toma café e bate aquela vontade de ir ao banheiro? Acontece direto comigo, principalmente de manhã. 
Nessa minha maratona de estudos eu tenho experimentado "drogas" mais pesadas... e comecei a tomar Red Bull. O gosto é ruim mas uma coisa é certa, deixa você ligado.

Então hoje eu pensei em passar no supermercado pra ver se lá o Red Bull era mais barato do que na cantina da Ufes... pro meu espanto não era, mas no supermercado existem várias marcas não é? Poise bem, aqui na universidade, uma latinha de 250 ml de Red Bull está sendo vendida por R$ 6,00. No supermercado eu achei uma lata de 473 ml do energético Flying Horse por R$ 6,19. Logicamente que comprei... 

Bom, resolvi tomar agora e qual a surpresa que eu tenho? Ainda nem terminei de beber a lata e já estou com aquela vontade marota de fazer obras de arte no vaso sanitário. 

E agora que eu acabei de dar o ultimo gole que restava, vou me dirigir ao banheiro e esperar a natureza seguir seu caminho... no mais, posso acrescentar que o sabor do Flying Horse é praticamente o mesmo do Red Bull, então valeria a pena trocar um pelo outro, mas vamos ver como vai se desenvolver o meu trabalho intestinal, aí eu dou um parecer completo.

Fiquem com meu poeminha:

Como folhas caem das árvores, almas saem de seus cadáveres.


sexta-feira, março 17, 2017

Cafezes

Como quase ninguém sabe, estou numa maratona de estudos para um concurso no final desse mês. E todo dia eu tomo um café(zes) sem açucar das cantinas espalhadas pelo campus. Nunca são bons, eu não sei que tipo de ódio que eles misturam no meio do café pra ele ficar tão ruim, ou que tipo de pó de serra que eles colocam no lugar do pó de café. 
Mas hoje eu pensei "vou pedir café com leite, deve ser melhor". Então fui eu na humildade, na cantina que passo em meu caminho ao CT para pedir um café com leite. Imagine uma coisa ruim pura, agora acrescente leite a essa coisa essa ruim pura. Pois é, ficou cafezes com leite! Onde estava com a cabeça?  E enquanto escrevo essas linhas, sinto o borbulhar de uma caganeira que está por vir.

Conclusão: acho que vou começar a levar meu café de casa mesmo. Acordar mais cedo e passar café em casa.



quinta-feira, março 16, 2017

Dark Country/Southern gothic/Western Rock

Me impressiona a capacidade de classificações que existem para músicas.
Enquanto me preparo psicologicamente para encarar um estudo de estruturas, resolvi ouvir uma playlist de 1 hora de Dark Country/Southern gothic/Western Rock. E não sei porque não troquei no primeiro minuto, mas devo dizer que é interessante... e embora não tenha lido as líricas de nenhuma música, parecem meio obscuras ou depressivas pelo pouco que prestei atenção e entendi do inglês. Tá e daí? E daí nada, eu quis escrever aqui porque isso se chama procrastinação! 

Oras, de manhã é o meu pior horário de rendimento de estudos... E quando comecei a ler o livro de estruturas... fui buscar um café e pensei, vamos escrever um pouco. 

Daqui a dois dias 3 autores desse morto blog estarão completando mais um ano de existência... e a pergunta que fica é, o que fizemos pra mudar o mundo? Podemos mudar o mundo? Podemos mudar a nós mesmos? Cada dia que passa e envelheço, vejo que podemos mudar... para pior. 

Dia desses reli vários posts desse lugar, e muitos posts me levaram para o passado, foi uma experiência muito interessante, e eu fiquei satisfeito por um dia ter decidido escrever, ri com meus sonhos antigos que eram muito estranhos, e nesses anos todos, eles continuam estranhos... fui praticamente transportado e senti emoções que senti na época que escrevi e isso é valioso. 

16 de março, hoje choveu de manhã, o dia está meio cinza agora e eu tenho muito pra estudar, mas para finalizar, eu conversei com uma psicóloga e perguntei a ela  uma das minhas FSAQ... Se surdos esquizofrênicos ouvem vozes na cabeça.. e ela me disse que depende do nível da esquizofrenia, mas era possível. 

Bom dia.




terça-feira, março 07, 2017

Coisas

Mais um ano começou, mais alguns meses sem escrever aqui. As vezes penso que essa gotinha no meio do oceano da internet é insignificante... mas aí eu relaxo e minhas dúvidas acabam, eu tenho CERTEZA que é insignificante! hahahahahaha, onde já se viu duvidar disso? ai ai...

Continuando, hoje, enquanto me preparava pra estudar tanatologia forense, resolvi comprar um copo grande de café sem açúcar. Afinal, açúcar é tão viciante como cocaína, não é isso que dizem hoje? Enfim, está banido da minha vida. E aprendi a usar a cafeína sem adição de açúcar para dar um boost na minha disposição de estudar. 

Mas o que eu gostaria de falar enquanto me preparo para visualizar várias fotos de pessoas mortas e em estado de putrefação é o seguinte... aqui na sala está comigo um pacote de biscoito da piraquê de maisena light - presente de Brenão, mas isso não vem ao caso agora, e eu pensei "os velhos fazem isso, porque eu não posso fazer?" 
E eu fiz! Molhei o biscoito no café e o comi. E pra minha surpresa, eu achei agradável. Então molhei de novo e comi novamente, e gostei. E eu gostei de molhar o biscoito de maisena no café e comer....

No que me tornei?! NO QUE ME TORNEEEEEEI??!?!!?!!!?!?!?!