segunda-feira, março 16, 2009

Reflexões ultra-interinas

2 da manhã e meu sono foi embora, resolvi parar pra pensar e escrever tudo o que me vinha a cabeça, afinal, num blog inútil sem pauta como esse, eu faço o que eu quero e estou com vontade de fazer isso. Dá licença? Obrigado. Então, se você realmente se interessa pelo que se passa na mente de um problemático rapaz que fará 24 anos em poucos dias, parabéns, você também têm problemas, mas aí está a compilação de pensamentos que cruzaram meu cérebro nesse momento:
1 - Quanto mais eu reflito sobre tudo na vida, vejo que sou um inútil de marca maior.
2 - Tenho pena dos professores de gramática, terão que reaprender tudo por causa dessas novas regras. Quero só ver a lambança que isso vai trazer para as próximas gerações.
3 - Porque as pessoas transportam para as outras seus conceitos sobre sucesso e felicidade? Afinal, o que é sucesso? Creio ser algo tão íntimo meu que não depende do que você pensa e vice-versa.
4 - Porque pessoas felizes com o que tem são chamadas de acomodadas? Afinal, viver é acumular bens e ganhar mais e mais dinheiro? Concordo que existem pessoas acomodadas, mas existem pessoas que a felicidade não está medida em posse material. São loucos?