Revelações
Nós somos pessoas e como tais sempre temos guardado coisas no nosso íntimo. Isso é perfeitamente normal, e as vezes é até aconselhável que tenhamos coisas guardadas apenas para nós. Mas infelizmente nem tudo a gente consegue segurar, existem pessoas que tem dificuldade nessa área e que sempre acabam contando mais do que devia. Mas as vezes temos algo escondido por tanto tempo que acabamos soltando disfarçadamente por distração ou até mesmo por querer.
Porque estou falando sobre isso? Algo aconteceu anteontem comigo enquanto fui comprar um sabonete. Aliás, tudo acontece comigo...
Eis que aqui em casa, motivado pela preguiça grupal que impera para certos assuntos, apenas para certos assuntos, quero deixar bem claro isso, e também pelo fato de que o carro estava sem bateria e outras coisitas mais, estávamos no último sabonete aqui em casa. Minha mãe me pediu pra ir comprar um na farmácia que no outro dia ela iria fazer as compras do mês. Bom, aqui a gente tem usado o Davene La Flore, um sabonete bem grande. Peguei o vermelho e levei para o caixa.
Aí entra o que eu comentei no ínicio desse post, a visão do sabonete ativou um dos seus segredos, ele ficou visivelmente excitado e falou:
- Esses sabonetes sao maravilhosos! Muito bons!
- É... respondi secamente
- Você tem que provar o de figo, o próximo que você comprar, compre o de figo, é muito gostoso! É muito cheiroso, deixa a pele com aquele cheirinho.
- De figo? Já meio sem graça por tamanha demonstração de viadagem gratuita.
- É, de figo.
A mulher que estava ao lado dele ficou de cabeça baixa meio sem graça, eu também estava meio sem graça com a situação, ela acabou soltando:
- Eles são bons porque demoram mais pra gastar.