quinta-feira, novembro 27, 2008

...

Pois é Lucas, o tempo passa e quando vemos, pouco postamos neste blog.
Hoje não me sinto bem, especialmente a noite, meu coração está apertado.
Então...O que fazer em uma hora dessas?
Não sei, talvez desabafar num blog seja bom; mas o que escrever? Também não sei!
Eu até que estou bem, pelo menos achava, mas sempre algo vem pra acabar com você, creio que vocês me entendem.
Não é um sentimento chamado tristeza, não sei definir, parece mais algo do tipo frustrante, algo que por alguns dias te deixa "down".
Eu sou do tipo que se doa muito, com amigos, com tudo, inclusive na faculdade, onde recebo pouco retorno ("notalmente" falando).
Queria saber me expressar, pra que alguém me entenda, porque eu nunca faço com as pessoas o que eu não gostaria que fizessem comigo; será que eu idealizo demais? Ou é porque sou bobinho mesmo!? This is the fucking question! I hate this fucking question!
Para fechar com chave de ouro "a la limp bizkit": maybe i will go eat worms!

quarta-feira, novembro 26, 2008

Arrulhando coisas sem sentido

Estava eu a arrulhar numa conversa de MSN:
É engraçado como nossos sonhos vão embora enquanto vamos crescendo. Eu não quero mais ser um astronauta... só quero dinheiro. As obrigações do dia-a-dia me fizeram um homem, mas se eu ainda quiser ser um astronauta, não é tarde demais.
Mas tudo bem, quem sou eu ou você pra dizer o que é certo ou errado? Você sente isso também?

Sabe o que me deixa "indignado", é que enquanto vamos crescendo, vamos aprendendo que as coisas não são tão simples quanto nos disseram que eram. Como assim? Assim, eu lembro que aprendi em Ciências quando estava no jardim II que a terra era redonda, e assim ela foi redonda em minha mente até a quinta série, quando aprendi que ela era achatada nos pólos, ou seja, ela não era tão redonda assim.
Depois aprendi que ela era um Geóide na faculdade, não fazia apenas 2 movimentos (translação e rotação) e sim mais de 15...

Poxa, porque mentiram minha infância toda? Isso é frustrante! Igual com história, eu até hoje me lembro da "linha da história" que a professora da quarta série fazia: antes da primeira carta escrita aqui no Brasil por Pero Vaz de Caminha, tinhamos a pré-história. Isso eu nunca compreendi bem, eu ficava pensando "Como assim pré-história? Dinossauros? Homem das cavernas?" - Desde aquela época já tinha um espírito um pouco questionador, só um pouco.

E juro que essas lembranças me incomodaram por muito tempo, até pouco tempo atrás, quando eu lembro disso eu fico pensando, "mas como ela dizia isso? será que ela dizia que era pré-história por não nos interessar?" provavelmente sim, mas isso eu não lembro.

Coisas que eu sempre quis desabafar mas que nunca tinha pra quem falar, agora eu falo pra você, blogger.com, meu companheiro ouvido fiel, que nunca reclama do que estou falando e está sempre de ouvidos abertos para o que eu quiser falar.

quarta-feira, novembro 19, 2008

Pensamentos

Já pensaram como é legal ter a habilidade de pensar? E se não pensássemos? Como existiriam filósofos? Não consigo nem pensar em não poder pensar...

sábado, novembro 15, 2008

:)



www.vidabesta.com - é o melhor!

quinta-feira, novembro 06, 2008

Espelho

Mulherada se amarra que eu tô ligado!

Revelações

Nós somos pessoas e como tais sempre temos guardado coisas no nosso íntimo. Isso é perfeitamente normal, e as vezes é até aconselhável que tenhamos coisas guardadas apenas para nós. Mas infelizmente nem tudo a gente consegue segurar, existem pessoas que tem dificuldade nessa área e que sempre acabam contando mais do que devia. Mas as vezes temos algo escondido por tanto tempo que acabamos soltando disfarçadamente por distração ou até mesmo por querer.

Porque estou falando sobre isso? Algo aconteceu anteontem comigo enquanto fui comprar um sabonete. Aliás, tudo acontece comigo...
Eis que aqui em casa, motivado pela preguiça grupal que impera para certos assuntos, apenas para certos assuntos, quero deixar bem claro isso, e também pelo fato de que o carro estava sem bateria e outras coisitas mais, estávamos no último sabonete aqui em casa. Minha mãe me pediu pra ir comprar um na farmácia que no outro dia ela iria fazer as compras do mês. Bom, aqui a gente tem usado o Davene La Flore, um sabonete bem grande. Peguei o vermelho e levei para o caixa.

Aí entra o que eu comentei no ínicio desse post, a visão do sabonete ativou um dos seus segredos, ele ficou visivelmente excitado e falou:
- Esses sabonetes sao maravilhosos! Muito bons!
- É... respondi secamente
- Você tem que provar o de figo, o próximo que você comprar, compre o de figo, é muito gostoso! É muito cheiroso, deixa a pele com aquele cheirinho.
- De figo? Já meio sem graça por tamanha demonstração de viadagem gratuita.
- É, de figo.

A mulher que estava ao lado dele ficou de cabeça baixa meio sem graça, eu também estava meio sem graça com a situação, ela acabou soltando:
- Eles são bons porque demoram mais pra gastar.
Foquei minha visão no infinito, para não olhar pra cara do sujeito, paguei e me retirei. Mas a cagada já estava feita, pra mim ele vai ser sempre o enrustido da farmácia.

segunda-feira, novembro 03, 2008

Não Sei

Não sei se será navio ou trem, mas é certo que virá resgatar homens de bem...