terça-feira, junho 24, 2008

Estágio

Depois de 5 meses intensos de lavagem de tubos e ralação no laboratório do IEMA, resolvi pedir dispensa. Não terei mais aventuras narráveis para escrever por aqui, porém, gostaria de salientar como a "vingança" é gostosa.

Por 5 meses minha "chefe" me utilizou num sistema chamado: você faz tudo e eu descanso. Sim, era eu quem botava aquela bagaça pra funcionar, era eu quem estava por dentro das coisas, cabia a minha "chefe" ficar com a melhor parte, como diz na bíblia, descansar. E isso com o tempo vai desgastando a relação né? Ainda mais uma tão frágil quanto a nossa, em que eu era colocado de lado por aquelas frias mulheres que não estavam nem aí para minha pessoa.

Mas quanto a "vingança", é que por mais que era ignorado ali, eu era peça fundamental para o bom funcionamento do setor e/ou harmonia dos meus superiores, afinal, tudo caía pra cima de mim. E com minha inusitada desistência, sobrou pra minha "chefinha" trabalhar. E pelo que fiquei sabendo, ela está trabalhando duro. Como eu trabalhava. Deve ser difícil ficar 5 meses morgando e de repente ter que colocar a mão na massa.

Mas uma coisa é certa, é bom saber que estou fazendo falta e que ela está trabalhando fazendo bico. Delícia.