Datas
Mais um mês e teremos bons motivos para celebrarmos. Mais um mês e nosso humilde blog, formado por cínicos amigos, completará não um, mas dois anos de existência. Foi numa fria noite de inverno capixaba que dois cínicos amigos chamados Lucas e Gustavo decidiram desabafar suas emoções em um blog, para lembrarem pra sempre (ou enquanto o blogger durar) suas idéias e pensamentos da época em que suas mentes ainda estavam em construção.
De lá para cá foram muitos planos frustrados para conduzirmos nosso blog ao estrelato, mas hoje o anonimato é também celebrado, afinal, somos um aborto mal pensado da democracia, que ao abrir a liberdade de expressão, não esperava que muitas idiotices poderiam ser expostas, então, vamos celebrar que somos célebres anônimos e que poucos têm acesso a essa nicho de porcaria mal escrita que é nosso blog. Hoje mesmo estava pensando sobre a "necessidade" de se ter um blog, afinal, não há necessidade. O que eu faço de importante que mereça ser compartilhado? Nada.
Mas deixando de lado esse momento de introspecção filosófica de baixa auto-estima, nesses dois anos de estrada muitas coisas aconteceram, tivemos muitas experiências, tristezas, desilusões e etc. Também tivemos alegrias, felicidades, ganhos e etc. mas o mais importante é que estamos todos vivos - uns nem tanto, e tentando viver o que achamos correto.
E eu queria deixar um patty-beijo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra você que perde seu tempo lendo e acreditando que um dia existirá um texto digno de ser lido por aqui. Mas como nosso título já diz, somos mentes em construção. Então talvez demore.
Pra terminar esse momento mágico de emoção peço para que você que agora me le, ame as pessoas como se não houvesse o amanhã. Hahaha!