Dúvidas minhas
Como todos sabem e já devem estar acostumados, eu sou uma pessoa que possui muitos questionamentos em minha mente. Vivo questionando as coisas, desde as mais pequenas até as "mais grandes". Lembro que meu pai tinha uma palavra pra esse meu comportamento, me chamava de altercador, mas isso não vem ao caso agora. Acho que no fundo eu queria entender todo o processo no lugar de acatar ordens sem explicações, mas meu pai não entendia isso. Talvez meu espírito de engenheiro estava se manifestando ali, nos pequenos questionamentos da vida. Enfim, cresci assim e até hoje tenho muitas questões vitais para poder viver melhor:
- Se entre 2 números temos infinitos números, como podemos chegar no outro? Como passamos do infinito e chegamos no fim dele, que seria o próximo número?
E a mais vital de todas acontece sempre que estou no ônibus e sobra lugar do meu lado. Porque as vezes as pessoas preferem ficar em pé, e muitas vezes em pé na minha frente, ao invés de sentarem ao meu lado? Será que sou tão asqueroso assim?
Não consigo entender isso. E tenho que confessar, dói meu coração sempre que isso acontece, ainda mais quando a pessoa em questão é uma moça atraente.
Enfim, coisas que entenderemos apenas quando morrermos e os mistérios da vida nos serem revelados. Assim creio eu.