quarta-feira, março 26, 2008

Google Fela


Existem tipos de moralistas que todos detestamos, algumas pessoas são moralistas mas possuem no seu coração a vontade de fazerem o melhor, logo, elas são toleradas. Mas todos somos um pouco moralistas, Oscar Wilde diz que somos moralistas com aqueles que antipatizamos. Isso é uma verdade, pelo menos acontece comigo.

Mas quando somos alvos de "empresas" moralistas? Apenas me dá vontade de soltar diversos palavrões. E foi o que aconteceu comigo.
Hoje enquanto conversava pelo Google Talk - que vem junto do Gmail, após uma brincadeira da muito sem graça de minha amiga, resolvi fazer o sinal universal que diz "pára de falar merda" entre outras coisas, ou seja:_|_

Mas para minha surpresa o que acontece? O Google simplesmente num ato de puro autoritarismo, me censura e muda minha expressão para um simples |, dá pra crer? Eu não cri quando vi. Como o Google ousa tirar o meu direito de expressão? Quem ele pensa que é? They messed up with the wrong fella! Eu que já me propus a vestir uma camiseta agradecendo ao Google pelas vezes que me ajudou quanto a pesquisas, mas não, isso tudo acabou! O direito sagrado de soltar palavrões não deve ser censurado por moralismo de quinta categoria! Abaixo o Google! Vou usar apenas o Yahoo agora. Ele é mais democrático.