segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Lembranças

Depois do belo descanso pelo Rio de Janeiro, ver que a parte rica da cidade é realmente bonita, me emocionar com um menino de rua de uns 7 anos pedindo esmola para um motoqueiro numa "humble" Harley Davidson, perceber que apesar do sotaque meio homosexual os cariocas são simpáticos, constatar que em meio de milhões de habitantes raras são as espécies do sexo feminino que podemos dizer que são bonitas, suspeitar que os cariocas não tem noção de quanto se deve pagar por uma garrafa de cerveja - 5 reais numa skol, depois disso tudo, o que ficou na minha mente dessa incrível viagem foi uma lembrança de minha infância, mais precisamente uma música.
Não me recordo o nome da música, o nome do LP, só lembro que eram músicas infantis e que eu gostava muito.

"Jaboti preguiçoso, anda muito devagar, leva a casa nas costas pra não ter que voltar. Gosta muito de uma sombra, de água fresca e de comer. É um bicho muito feio mas gostoso de se ver.
Cabeça e pernas esconde quando vê algum perigo é assim que se defende de quem é seu inimigo.
Maaaas um dia aconteceu uma coisa de espantar, jaboti andou depressa, namorada a encontrar. Então o preguiçoso começou a se esforçar, para ter uma família é preciso trabalhar.
Então o preguiçoso começou a se esforçar, para ter uma família é preciso trabalhaaaar, trabalhaaaar, trabalhaaar, trabalhaaaar".

FIM

Algumas imagens de coisas que só vemos pelo Rio.


Super carro tunado



adesivo esbanjando bom-gosto