domingo, janeiro 06, 2008

ExcurÇão

E por fim nossa viagem terminou, e tenho a dizer o seguinte: Curitiba é muito bom e espero voltar mais vezes. Fazendo um balanço espiritual da viagem, percebo que foi um tempo de experimentar coisas novas, coisas marotas novas.
Infelizmente passei a viagem toda resfriado, o que não me atrapalhou em nada, estou dizendo para criar um clima de drama mesmo.


Sofrendo com a nebulização

Ficamos em uma praia localizada no litoral do Paraná chamada Caiobá, uma simpática praia onde a única coisa que havia para fazer era caminhar pelo calçadão. Foi até interessante observar o comportamento humano, garotões com seus carros ao som de funk no volume máximo e coisas do nível. E o mais impressionante, mulheres se deixando impressionar por isso.
Nessa mesma simpática praia pude criar a teoria de que a invasão dos Quero-Queros no Brasil começou dali. Quem me conhece sabe o "amor incondicional" que nutro por esses pequenos vermes "simpáticos" voadores.
Outra coisa que me chamou a atenção na cidade foi o tratamento dispensado aos turistas, ou despensado? Ou dispensaram o bom tratamento? hahahaha. Impressionante, até expulsos de kioske fomos.

Deixo fotos de coisas interessantes que presenciei por lá. No mais, saudades.


Sabe lá o que significa isso


Armas de sedução: "Aqui não pico-pico!"


Fábrica de Quero-Quero


Bizarro! hahaha