terça-feira, dezembro 18, 2007

Dúvidas da Humanidade

Na vida existem muitas questões sem respostas, muitas mesmo. Eu não me acho do tipo questionador, mas sei que possuo algumas questões cruciais para minha existência pacífica com o meio em que habito e nunca conheci alguém capaz de esclarecê-las.
Alguns membros dessa humilde confraria se reuníram hoje na pequena sala de discussões daqui de casa. Foi um tempo legal em que expus meus pensamentos e assim resolvi dar esse grande desabafo aqui. Aliás, discutimos apenas uma questão, mas de qualquer forma, tenho duas questões a apresentar.

A primeira mas não menos importante é: por que é que velhos, em sua grande maioria, usam o relógio "virado pra dentro" no pulso? E não vem com essa de que é mais fácil pra ver, não é!

Mas a pergunta que está em minha mente desde meus singelos 13 anos (e aposto que está na mente de outras pessoas) e que quando for respondida o mundo será mais feliz é: Qual o significado da velha piada do pingüim que estava num iceberg com outro pingüim e quando esse se racha e os separa, um diz "tchau pingüim" e o outro prontamente responde "tchau pingüim doce-de-leite"? Essa nem o Google soube me responder. E agora? Será que teremos paz algum dia? Será?