segunda-feira, outubro 09, 2006

Espantos 2

O onisciente anunciou a compra do grande onipresente com uma verba astronômica de mais de 1,5 bilhão de dólares.

Isso me dá medo. Quem estará a salvo? Já se sabe que no google Earth conseguiram fotografar mulheres tomando banho de Sol em seus telhados. Será o fim da intimidade?

A preocupação é sobre o copyright, porque se essa questão nao for resolvida, o google pode estar "abrindo as portas para um imenso processo". Rebato dizendo: Quem desafia o soberano deus? O que são as maiores gravadoras, as maiores empresas da comunicação ao lado do onisciente? Afinal, todos precisam dele. Creio que nosso calendario devia ser mudado para A.G/D.G.

O celular foi algo que revolucionou a vida das pessoas não é verdade? Mas e o google? Muitos militantes nunca ouviram falar nos perrengues que passavamos para buscar algo. Existia à nossa disposição o Radar UOL. Como o nome já explicita, era um lixo. Poisé internauta, tivemos momentos tempestuosos em nossa busca por conhecimento pela internet.

A única coisa que vejo encarar de frente o espantoso império do google é o modesto "goocrente"! Mas logo logo o Google o compra. Será que devo me anunciar a venda também?