domingo, fevereiro 28, 2010

Um humilhação aleatória


Ontem, após um esporro homérico recebido por uma pessoa que eu amo, fui dormir pensativo.
Lembrei de quando fui humilhado pelas costas para mais de 30 pessoas.

Bom, não eram bem "pessoas", eram apenas pré-adolescentes, mas eles estavam chegando lá. Em 2007 eu me aventurei em ser professor substituto no estado, dei aula de matemática por 2 semanas para umas 10 turmas (ou mais). E a turma da oitava série era a maior que eu tinha, deviam ter uns 40 alunos na pauta.

Então lá estava eu, dando aula de geometria quando percebo duas crianças se levantando da cadeira e vindo em minha direção. Logo em seguida ouço a risada da turma toda. Quando olho pra trás, estavam 2 meninas fazendo a dança do siri atrás de mim.

As antas não perceberam que eu estava olhando para elas e continuaram dançando enquanto eu fiquei de braços cruzados apreciando a cena. Na minha cabeça eu me perguntei: porque? Afinal de contas, eu era muito gente boa com aqueles pequenos indigentes.

Agora, eu senti algo que talvez só quem é professor sabe bem o que é. Não me importei, não fiquei ressentido e não descontei na hora da prova. Apenas chamei a diretora, ela deu um esporro homérico neles (como o que eu recebi ontem) e eu continuei minha aula. Uma das meninas que fez a dança do siri era bem burrinha mas esforçada, sentava na frente e me perguntava o tempo todo... e lá estava eu, sempre pronto pra ajudá-la.

Quero manda um paty-beijo pra Priscila que me abriu os olhos ontem. Fiquem com Deus, democráticos.

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Formspring


Dei uma olhada no tipo de pessoas que usam essa "nova mania"- Formspring, e tive que cancelar minha conta naquilo. Coisa mais retardada do mundo.
Cuidem-se, democráticos.

terça-feira, fevereiro 09, 2010

Reflexões


Eu nunca consigo interpretar líricas de músicas. Isso é só um problema meu? Geralmente as músicas nunca fazem sentido para mim.

domingo, fevereiro 07, 2010

HAHAHAHA

A cara desse goleirinho intragável foi muito boa... sei que rir da desgraça dos outros é algo feio, mas rir da arrogância não, ou é?




segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Mídia

Uma coisa é certa e universal (além da morte): Está para nascer algo tão odiável quanto as campanhas publicitárias do Itaú. Eu nunca vou abrir uma conta nesse banco. Ops, eu tenho uma, mas fui obrigado! I swear!

Sonhos

Hoje sonhei que o Will Smith era muito folgado. Foi o seguinte:
Estava eu trabalhando na construção de duas estações de tratamento de água, uma ficava num prédio (não me pergunte como) e a outra na beira de um rio. A do prédio era uma apartamento que seria inundado de água, era muito legal. Eu e o meu chefe ficávamos nadando pelo apartamento e nos divertíamos a rodo. Era véspera de ano novo, íamos dar uma festa ali, muitas pessoas chegaram, minha família, pessoas da igreja e etc. Aí fomos visitar a outra obra, e era num local muito estranho, na verdade era na beira de uma praia, e não de um rio. E era muito fundo o tanque. Eu e meu irmão e mais umas pessoas resolvemos nadar por ali também. Mas depois, nesse mesmo clima de ano novo, apareceu a galera lá e ficamos todos conversando e talz.

Chegou a hora de ir comer, fomos todos pra um kioske ali na praia e lá estava então o Will Smith. Aquela coisa de sempre né, a indecisão do que pedir. Eu como já sabia o que queria, pedi uma porção de linguiça frita com arroz e farofa. E chegou meu prato e fui comer. O pessoal ainda não havia nem pedido nada e ficaram todos de olho na minha porção. Will Smith levantou-se lá do outro lado da mesa e veio em minha direção, ofereci um pouco a ele, ele pegou vários pedaços de linguiça e voltou pra mesa. Então estava eu comendo quando fui pegar mais linguiça pra colocar no meu prato... quando fui ver, cade as linguiças? O Will Smith pegou todas! Nossa, eu fiquei com muita raiva... me levantei, armei o barraco e falei "no mínimo você podia pedir né? seu rapper de meia tigela!"... e peguei do prato dele minhas linguiças e deixei ele resmungando contra mim. Voltei, sentei no meu lugar e voltei a comer.
A pergunta que fica é, quem Will Smith pensa que é? Francamente!